sábado, 2 de agosto de 2014

PMRB e SMAS Realizou: Festa Social para a Terceira Idade.




Por: Herika Cristiany
A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveram  no ultimo sábado 19 de Julho de 2014, Uma belíssima Festa Social Voltada a Terceira Idade, na ocasião estiveram presentes a Excelentíssima Sra. Prefeita Municipal Maria Aparecida Cavalcante (NICA) acompanhada do seu esposo Dr. João Joaquim Cavalcante Neto, Vice-Prefeito: Francisco André de Lima acompanhado de sua esposa Secretária Municipal de Assistência Social: Sra. Edna Soares de Lima, a Coordenadora do Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS Sra. Herika Cristiany Lopes e sua equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Coordenadora do Grupo de Idosos Manoel Nascimento a Sra. Marizete Sabino Julião e seu Grupo de apoio, também a Sra. Coordenadora de Cultura Francisca Lúcia de Moura Bezerra.

Receberam para abrilhantar esse evento os Grupos de Idosos dos Municípios: Barcelona/RN, Lagoa de Velhos/RN, Guanduba/RN, Bento Fernandes/RN e sua respectivas Coordenadoras, contaram também com a presença de alguns idosos que vieram do município de São Paulo do Potengi/RN e São Tomé/RN,  Representantes da Família da Sra. Luiza Marilack (IN MEMORIAM)  e a Família do Sr. Miguel Ivo (IN MEMORIAM) para serem homenageados.

O evento deu-se inicio as 18h:00 com um belo show de forró ao vivo ao toque da sanfona do amigo Samilton e seus companheiros.

A Coordenadora dos Idosos Manoel Nascimento deste município a Sra. Marizete Sabino Julião, fez uma belíssima homenagem a Sra. Luiza Marilack (IN MEMORIAM)  e ao Sr. Miguel Ivo (IN MEMORIAM), após este momento foi servido um saboroso lanche a todos os idosos.

O Forró deu continuidade com a participação especial do sanfoneiro Caboclo e seus companheiros do município de Lagoa de Velhos/RN, e com a saudação acolhedora e carinhosa da Excelentíssima Sra. Prefeita Municipal Maria Aparecida Cavalcante (NICA) acompanhada do  se esposo Dr. João Joaquim Cavalcante Neto, do Vice-Prefeto: Francisco André de Lima,  da Secretária Municipal de Assistência Social: Sra. Edna Soares de Lima  e da Coordenadora de Cultura  a Sra..Francisca Lúcia  de Moura Bezerra a todos os participantes da festa, o evento contou ainda com barracas de comidas típicas e com a 2ª Exposição Artesanal do Centro de Referencia de Assistência – CRAS, confeccionada pelo Grupo de Idosos Manoel Nascimento.

E teve seu termino aproximadamente as 2h:00 da Manhã com todos os participantes satisfeitos.   
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário