quinta-feira, 23 de outubro de 2014

CONTINUAÇÃO DO 3º CICLO DE CAPACITAÇÃO SELO UNICEF EM PARCERIA COM O GRUPO NEOENERGIA - COSERN

Por Mércia Felipe

No último dia 14 do mês de outubro do ano o Fundo das Nações Unidas para a Infância – UNICEF, escritório para o Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí realizou a continuação do terceiro ciclo de capacitação do Selo – Município Aprovado – Edição 2013/2016 com carga horária das 08:00 às 17:00 no Clube Atlântico (AV. Alm. Alexandrino de Alencar, 517, Alecrim, Natal /RN).
O objetivo desta capacitação foi apresentar a metodologia dinâmica e participativa do Jogo Se Liga que aborda a temática do Uso Seguro e Eficiente da Energia com jogos e dinâmicas para os articuladores municipais do Selo, contribuindo para a realização de ações estratégicas de participação social. Outro tema tratado foi com relação a ação estratégica que propõe a implementação de atividades de proteção às crianças e adolescentes antes, durante e após desastres.
A referida capacitação é resultado de uma parceria entre o UNICEF e a COSERN, empresa do Grupo Neoenergia, no âmbito do programa de Eficiência Energética, regulado pela ANEEL.
Para maiores informações sobre o Programa Eficiência Energética acessar o site http://www.cosern.com.br.
Esteve presente neste evento a Articuladora Municipal do Selo Unicef Edição 2013-2016  Mércia Felipe da Silva.








Nenhum comentário:

Postar um comentário