sexta-feira, 29 de maio de 2015

Exemplo de Competência e Progresso Para o Município de Ruy Barbosa/RN



A Prefeita Municipal de Ruy Barbosa/RN Maria Aparecida Cavalcante (NICA), esteve em Brasília/DF nos dias 25 a 28 de Maio de 2015 para a XVIII Marcha dos Prefeitos: A Brasília em Defesa dos Municípios.
A Prefeita Municipal Maria Aparecida Cavalcante é um exemplo de Competência e Compromisso com o Progresso de Ruy Barbosa/RN.
A XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios foi aberta oficialmente na manhã desta terça-feira, 26, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), com a presença de mais de 4 mil participantes, entre eles, aproximadamente, 140 prefeitos do Rio Grande do Norte, o maior número desde que a Marcha começou a ser realizada. A abertura do evento contou com a participação do ministro das Cidades Gilberto Kassab, do subchefe de Assuntos Federativos da Presidência da República, Olavo Noleto, senadores como Garibaldi Alves, deputados e vereadores.





Um comentário:

  1. quando um gestor tem compromisso com o povo ele ou ela saber fazer a diferencia e vc tem mostrado sua competência Ruy Barbosa esta de parabéns

    ResponderExcluir