quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

PMRB e SMEC: Realizaram 3º Dia da Jornada Pedagógica 2017: Motivação e Inovação: Desafios e Possibilidades da Prática Pedagógica.

A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa Adm. Francisco Felipe da Silva (Tiquinho) através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizaram no dia 22 de Fevereiro do corrente ano, o 3º dia da JORNADA PEDAGÓGICA 2017, com o tema: Motivação e Inovação: Desafios e Possibilidades da Prática Pedagógica.
Iniciando a programação do 3º dia de Jornada Pedagógica realizou-se o credenciamento seguido de uma leitura deleite intitulado: Educar em Oração (Gabriel Chalita), na seqüência a equipe do Plano Municipal de Saneamento Básico apresentou as metas e ações para o projeto nesse município. Na oportunidade também foi apresentado o Projeto da Banda Filarmônica Natalia Felipe da Silva – Governo do Estado – Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa e         Associação Minha Saúde Minha Vida.
Dando continuidade ao evento foi realizada a divisão por modalidade de ensino para o planejamento e organização do espaço da “Sala de Aula” e construção coletiva do Calendário Sócio Cultural, nessa tarde ainda foi ofertada uma oficina para os professores de Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Educação de Jovens e Adultos – EJA, Ministrada pela Professora Mércia Felipe da Silva com o tema: Construindo Caminhos para uma Educação Inclusiva.
No encerramento do evento foi oferecido aos Professores coffee break de confraternização.












Nenhum comentário:

Postar um comentário