terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

PMRB e SMEC Realizaram: Abertura da Jornada Pedagógica 2017: Motivação e Inovação: Desafios e Possibilidades da Prática Pedagógica.

A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa Adm. Francisco Felipe da Silva (Tiquinho) através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizaram na noite do dia 20 de Fevereiro do corrente ano, a abertura da JORNADA PEDAGÓGICA 2017, com o tema: Motivação e Inovação: Desafios e Possibilidades da Prática Pedagógica.
 O evento deu-se na Câmara Municipal de Vereadores com a presença das autoridades municipais: Representante do Exmº  Prefeito Municipal, Vice-Prefeito Municipal: João Rodrigues, Vereadores, Presidente dos Servidores Municipais e Estaduais: Maria Jacicleide Freitas da Fonseca, Representante da Coordenadora do Programa Bolsa Família - SMAS,  Diretores, Coordenadores e Professores da Rede Municipal de Ensino. Após a cerimônia de abertura os profissionais da educação participaram de um jantar de confraternização no Centro Integrado de Educação Infantil – Profª Joseane Coutinho Dias com música ao vivo do JR-SAX RECEPTIVO: Maestro Junior.
A Jornada Pedagógica 2017 tem como objetivo promover reflexões sobre questões que permeiam o processo de ensino e aprendizagem mobilizando o olhar de todos os envolvidos para o cenário transformador da sala de aula, tendo em vista discutir, planejar e encaminhar coletivamente as ações pedagógicas para o ano letivo 2017.  O evento trouxe à tona elementos determinantes para assegurar a qualidade do trabalho pedagógico: MOTIVAÇÃO E INOVAÇÃO. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário