quinta-feira, 3 de agosto de 2017

A PREFEITURA MUNICIPAL DE RUY BARBOSA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DÁ CONTINUIDADE AS AÇÕES DO PNME NO MUNICÍPIO RUY BARBOSA/RN.



O Programa Novo Mais Educação é uma estratégia do Ministério da Educação-MEC, que tem como objetivo melhorar a aprendizagem em língua portuguesa  e matemática nos anos iniciais e finais por meio da ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes.

O Prefeito Municipal Francisco Felipe (Tiquinho)  assume seu compromisso e apoio  a continuidade do Programa, pois para ele “o PNME cria muitas possibilidades através da arte e do esporte sendo uma grande oportunidade não só para a garantia do domínio da leitura e da escrita dos nossos alunos, mas também para a descoberta de novos talentos do nosso município”.

O Programa prioriza as instituições de ensino localizadas nas áreas urbana - Colégio Municipal Rita Juventina de Souza (CMRJS) e rural UNI (UEJMB) com o intuito de contribuir também para a elevação do Índice de Educação Básica (IDEB). Para isso, todos os profissionais da educação estão assumidamente comprometidos com o seu trabalho na busca da garantia de uma educação de qualidade aos nossos educandos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
EDUCAÇÃO SE FAZ COM COMPROMISSO

PREFEITURA MUNICIPAL DE RUY BARBOSA
GOVERNANDO PARA TODOS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário