terça-feira, 12 de dezembro de 2017

PMRB e SMEC Realizaram: Audiência Pública de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação 2015-2025.

A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizaram no ultimo dia 12 de dezembro de 2017, Audiência Pública de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação-PME 2015/2025, Lei Municipal Nº 451/2015.

O Evento contou com a apresentação da Banda Filarmônica Natália Felipe da Silva com regência do Maestro José Alves Junior.
  
Estiveram presentes no evento, representantes de estabelecimento de ensino do município, professores, representantes dos órgãos municipais e membros da sociedade civil. Durante a audiência foram avaliados os itens do PME, bem como sua aplicação em nosso município, pois a Educação é uma prioridade para esta administração.
O Secretário Municipal de Educação Professor: Januário Neto iniciou a palestra evidenciando: “é através do monitoramento do PME que sabemos se estamos no caminho certo da educação ruibarbosense, pois é este documento que norteará nossas ações até 2025” destacou.
Dando continuidade, foi realizada a divisão dos grupos para os estudos sobre as 20 metas contidas no documento, estratégias, prazos e indicadores apontados pela comissão de Monitoramento e Avaliação do PME. Em suas apresentações, os grupos apontaram a superação de algumas metas propostas no Plano Municipal de Educação. Isso comprova que estamos no caminho certo, rumo ao cumprimento das metas e estratégias deste importante documento, norteador da Educação  ruibarbosense.
PREFEITURA MUNICIPAL DE RUY BARBOSA
GOVERNANDO PARA TODOS.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
EDUCAÇÃO SE FAZ COM COMPROMISSO




























Nenhum comentário:

Postar um comentário